Café usado para Emagrecer

Café usado para emagrecer

De acordo com um estudo publicado em março de 2006 em “BMC Complementar e Medicina Alternativa”, a suplementação diária de um extrato preparado a partir de grãos de café verde reduziu a gordura corporal e o peso corporal em ratos, bem como a composição da gordura no fígado.

emagrecer com cafe

O efeito foi semelhante em ratinhos suplementados com ácidos clorogénicos isolados e cafeína, o que sugere que estes são os compostos responsáveis ​​pelo efeito. Os ácidos clorogénicos encontrados no café verde podem ser digeridos e absorvidos pelos seres humanos, o que implica uma disponibilidade semelhante à do extracto.
Redução da pressão arterial elevada

Além de seus efeitos sobre a promoção da perda de peso, ácidos clorogênicos no café verde pode reduzir a pressão arterial. De acordo com um estudo publicado em 2006 em “Hipertensão Clínica e Experimental”, os pacientes suplementados com 140 miligramas de extrato de café verde por dia demonstraram redução da pressão arterial durante todo o estudo. Nenhum efeito colateral foi relatado, o que sugere que o café verde é uma maneira segura de ajudar a reduzir a pressão arterial elevada.
Melhoria do humor e do desempenho cognitivo

A cafeína encontrada no café verde tem um efeito positivo sobre o seu humor e atividade cerebral. De acordo com uma revisão publicada em fevereiro de 2008 em “Nutrition Bulletin”, vários estudos confirmaram que a cafeína pode melhorar o tempo de reação, vigilância, memória, alerta, foco, resistência à fadiga e outros fatores de desempenho cognitivo. Os revisores encontraram a ingestão ideal de café verde entre 38 a 400 miligramas por dia, ou entre aproximadamente 1/3 de xícara a quatro xícaras de café fermentado.

Benefícios dos Antioxidantes

Os grãos de café verde e seus produtos derivados contêm vários antioxidantes, que são compostos que reduzem os efeitos de radicais livres que danificam as células no corpo. Esta função preventiva mantém você saudável, reduzindo a quantidade de danos e estresse que suas células podem tomar. De acordo com um estudo publicado em julho de 2004 no Journal of Agricultural and Food Chemistry, antioxidantes ácido clorogênico em grãos de café verde poderia prevenir a proliferação de quatro tipos de células cancerosas, sugerindo café verde pode ser útil na prevenção de alguns tipos de câncer.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s